sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Dia dos Namorados

Vulgo, dia de São Valentim (adoro).

Ora neste fantástico dia em que todos os casais se passeiam alegremente pelas ruas de todo o lado, trocando carinhos, presentes e risadas (esquecendo-se que ontem foram traídos e discutiram apenas "porque hoje é dia dos namorados!!"), há também pessoas como eu que ao verem tal reboliço apenas porque alguém se lembrou que São Valentim existia, se enojam e vomitam disparates como este post.

(sim é verdade, não tenho namorado e como tantas outras pessoas, neste dia sou miserável.)

Mas nem tudo estava perdido, estava passeando alegremente com o meu melhor amigo e não é que recebo uma mensagem?!

("e de quem é essa mensagem Marianaaa?!" perguntam vocês curiosos como as crianças a verem As Pistas da Blue)

Ora, era da Nonas.
e dizia:


"foi detectado um mega formigueiro à tua volta. causa: seres uma coisinha super doce .|. "

O amor é lindo. vocês não acham?

4 comentários:

CVD disse...

UI! Essa é munta foleira...que noijo!! (palavra que se encontra no meu top 10: NOIJO). Quem sou eu para falar que comecei namoro, com o meu actual marido, nessa mesma dat, mas... acreditem ou não foi um perfeito acaso e só nos apercebemos quando, um ano depois, ao tentar desesperadamente marcar mesa para um restaurante, não conseguimos. E porquê? Porque estavam uma cambada de melosos nas nossas mesas a comemorarem nem sei bem quê, um dia que tamto opdia ser dos namorados como da árvore como da erca que cresce à beira das auto-estradas e nós, que iamos comemorar verdadeiramente um ano de namoro...pumba! Jantas em casa e é se queres!...E cara alegre! safa!

CVD disse...

Errata:

escrevi à pressa e...sorry.

Onde está dat leia-se data
Onde está opdia leia-se podia
E onde está erca leia-se erva! A erva que cresce à beira das auto-estradas...
As teclas deviam estar mais espaçadas...tenho dito!

JGVD disse...

Marianinha!!! Não podia deixar passar esta (muito rara) oportunidade de concordar contigo e de apoiar uma opinião tua!
Também acho este dia miserável, é tipicamente americano e, como tal, piroso.
Qual é a graça de ir jantar com uma namorada, ou candidata a, e ver só casalinhos de mãos dadas à luz das velas? É como ir passar a lua de mel a um desses resorts com mais não sei quantos casais, também em lua de mel, e onde se organizam todo um leque de actividades deprimentes como, por exemplo, jogos de futebol noivos contra noivas, Quizz a seguir ao jantar com os casais a mostrar a sua extraordinária falta de cultura em todos os assuntos excepto futebol e preços de supermercado, etc.
É, sem dúvida, um dia horrível!
Beijinhos

CVD disse...

Antes de mais queria insurgir-me contra o facto de o JGVD escrever tão bem NO BLOGUE DOS OUTROS e não postar comentários no BLOGUE ONDE É COLABORADOR!!!!
Depois... hummm pázinho, nunca te conheci nenhuma namorada nem tão pouco noiva e ainda menos...esposa! mas a tua pesquisa acerca de actividades deprimentes e pirosas pré e pós matrimoniais parece-me muito completa... Quero com isto dizer...Hummmmmmm....