quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

a MELHOR sms de Natal

Espirito Natalício:

Um menino escreve ao Pai Natal: Oh barrigudo do caralho, seu cegueta, todos os anos te peço um carro dos bombeiros e tu mandas-me sempre cuecas e meias? Vou-te foder! Quando passares na minha porta com as renas, vou-te partir os cornos à pedrada.

O pai Natal manda-lhe uma carta onde diz: Meu filho este ano vou-te compensar. Vou pegar fogo à tua casa, filho da puta e o que não vai faltar são carros de bombeiros meu cabrão.

BOM NATAL.


(é verídico, eu recebi esta mensagem. Adorei, vejam lá se aprendem e para o ano em vez de estrelinhas e passarinhos me mandam uma destas. a estas eu respondo.)

2 comentários:

Anónimo disse...

absolutamente fantástico.

Felizes bubaderas com o dinheiro do natal !

CVD disse...

Gosto sobretudo dos palavrões que fluem comu uma cascata do teu teclado...